quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

POR QUE SOFRER SEM NEM SABER O PORQUÊ?

Sentimento sem explicação, que aperta lá no fundo do peito, mas que ao parar para pensar nem se quer sabemos o motivo de tanta dor e angústia, POR QUÊ?
Tem momentos em que parece estar tudo perdido, ser o fim de algo que nem se quer teve início, algo que parecia nem sei o que acontecer e que por acasos da vida se rompeu e estragou boa parte dela.
Porém tudo tem um porquê, tem um motivo de ser, nossos atos geram consequência, e as situações complicadas de nossas vidas concerteza são reflexos de atos insanos que cometemos.
Erros e acertos, atos e desatos nós fazem sofrer um dia, háa.....se eu pudesse voltar no tempo...faria tudo denovo...os mesmos erros, as mesmas besteiras, só pra ver os mesmo risos...só não queria sentir as mesmas dores, dores de traição, despedida, desesperança, perdas, falhas, incapacidade e incopentencia....gerando sempre uma profunda tristeza...
Uma coisa eu aprendi com a vida, há quem discorde, mas essa é minha opinião intuitiva e real..."quem muito ri é porque logo vai chorar"...tem dias que acordamos tão animados, de bem com a vida, rindo de tudo e de todos, brincando com um e com outro...mas quando acordo assim eu já sei o que está por vir, eu busco aprovetar cada momento em que estou de alma alegre, pois sei que em questão de minutos acontecerá algo que me fará chorar muito, sempre é assim...sempre...portanto tenho de certa forma medo da felicidade, pois nada é perfeito, enquanto há coisas boas acontecendo também há coisas ruins girando ao redor e prontas para acontecerem. As vezes o que estraga a nossa felicidade é a incapacidade de outrem de ser feliz, e inveja tal felicidade ao ponto de estragá-la, pra quê isso? por quê?
Queria voltar a ter a ingenuidade das crianças de antigametne, rir, chorar, sem ao menos ver consequências em meus atos...apenas viver de forma livre de espírito...apenas viver...sem pensar no amanhã, no como? onde? e por quê?...apenas fazer...e rir...e chorar...e depois rir denovo...apenas isso.
Não quero esse mundo, não quero mais ficar aqui...quero um lugar imaginário, quero durmir profundamente e pra sempre, pra não mais aqui viver, deixando apenas um corpo que já não tem mais esperanças, e a alma estará sempre em busca da verdadeira felicidade, atingindo o propósito fim da vida...deixar tudo pra trás, afinal acho que não farei falta...já que a saudade é passageira, e basta apenas uma foto para saciá-la e acalmá-la...e as pessoas se adaptam...tudo muda e todos temos que aprender a viver com os acasos da vida...e com isso encerro...o acaso pode ser que vire um caso...mas ai espero já não estar mais aqui para apreciar e contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário